Templates da Lua

20081229

Pela estrada imaginária.


Ao entrar naquela estrada
Esqueci-me completamente
de onde jazia a entrada

Rodeado estava
De todos os olhares cansados
Que corriam pelos vales amedrontados

As cores eram marcantes
Mudavam o meu semblante
E me faziam deveras confiante

Rumo estrada a fora és que te digo
Agora não pressentirás o perigo
serei quem há de estar pra sempre contigo

O seu marinheiro
E o mais voraz guerreiro
Tu serás a minha guia
No trono serás minha rainha

Mais que todo o ouro
terás o tesouro
Da promessa que nunca falhará

E andarás sob as águas
E falarás com as estrelas
Esquecerás os teus medos
Rasgarás todo o teu dinheiro

E pensarás como uma criança
Estarás em constante mudança
Se alimentará das rosas
Serás de todas a mais formosa

Esquecerás a dor
Conhecerás o amor como eu sou
seguirás por esta estrada
e verás na tua cara
O que realmente tem valor.



Vinicius Ribeiro.