Templates da Lua

20110125

Fiat Lux.



Milagrosa é a noite
Se em teus olhos ela brilha
Dança e desenha a tristeza pelas ruas.

Meia noite e noventa e três
O amor é a lei
O fantasma da liberdade
Seja feita a tua vontade.
Dentre labirintos invisíveis
Neste mundo que não existe.

Preguiçosa madrugada
Tu és a melhor entre todas as escadas
Faça o que quiseres
Ou não faça nada

Mesmo calada me indique um livro
É só o que eu digo
Ao sol quando propôs se a brilhar
Desenhando tuas curvas
Através dos bons e maus olhares.

Pelos os ares ouço vozes e gritos
Vagarosa avenida das milhares de vidas
Confiarás apenas na tua magia.

O comportamento estranho
Ovelha fora do rebanho
Comigo aprenderás a rir
E a sorrir...

Se preferir viver á existir
Te espero no inicio da terceira página
Oh terceira pessoa do singular!
Tu és agora a minha casa
Conjugarei em ti
O verbo infinito da minha alma.



Vinicius Ribeiro.