Templates da Lua

20090207

Olhos sobre tela.






Foi só de ida o meu ingresso eu confesso
Abstrato!
De fato não quero voltar
De assalto jogo tudo pro alto 
Transformo a realidade em um ato de insanidade
A mais pura verdade:
Bondade para comigo mesmo
Outro tipo de beleza
Sutileza e formas transformadas
Transtornadas impressões em antigas expressões
Idealizadas no ápice de um sonho que não me lembro
Por exemplo o absurdo surpreende
Cada olho é um templo sem paredes 
E a cabeça o museu de todas as nossas obras
Vivas ou mortas;
Embora a persistência da memória
tem hora que prefiro esquecer
Me acorda e me salva desse século vinte e um 
Pensamentos que se vão pelo o vão que sugere a realidade
Se sobrevivo tamanha é a crença na vida
Morro de amor e provo da existência 
Em cada época um novo sabor
Encontro redentor realidade escondida;
Entre os jardins de beleza entardecida 
Ao nascer e morrer perante a Rosa Meditativa.