Templates da Lua

20081207

Inconsciente.


Inconsciente mas ciente que não é só mais um doente. Atos falhos, impensados, inconseqüentes saem da mente de quem quebrou a ultima corrente.Desperta para vida e a mente registra um mundo que acontece no subconsciente. Consequentemente o cérebro segura tudo que o olho captura até mesmo a ruptura da sua falsa falta de cultura e a Filosofia age pra explicar os atos, inconsciente, a vida acontece, não obedece, até onde a razão conhece e você apenas corre atrás das respostas, inconsciente, você cresce e sabe que este é só mais um dia que anoitece.
Perder a capacidade de manter a consciência de si próprio e do ambiente. Avistar reflexos, complexos, anexos do mundo e sua existência já decadente. Toda ciência, oculta ou transparente, seria vã se não trouxesse de volta a sua consciência. Inteligente ou displicente, a vida acontece enquanto você adormece,inconsciente, nem mesmo sente que é levado pela corrente, das idéias que penetram no subconsciente.
Te levar pra épocas passadas,lembranças esquecidas,algumas conhecidas.Ressurge se do primário quando se abre a porta do imaginário,inconsciente,deixa passar tantos pensamentos,acontecimentos e o Subconsciente anexa conteúdos da nossa evolução; a captação que arquiva cada fato encontrado ,previamente registrado,uma síntese,um pensamento orientado, um ensino proveitoso para o ser venturoso que ao invés de esquecer,busca evoluir e crescer,inconsciente,você aprende que no subconsciente está cada vez mais experiente.Não é só mais um doente.



Vinicius Ribeiro.