Templates da Lua

20081207

Inconsciente.


Atos falhos, impensados, inconsequentes escapam da mente ao romper da última corrente. Se excita pra vida e a mente registra o mundo, tudo acontece no subconsciente agudo. Consequentemente o cérebro segura o que o olho captura até mesmo a ruptura da tua fraca falta de postura e a Filosofia age pra explicar os fatos. Inconsciente mente pra vida; Desobedece até onde a razão aparece e você atrás da resposta certa, inconsciente cresce e sabe que hoje é só mais um dia que anoitece.
Perde a capacidade de manter a consciência de si próprio e do ambiente: Reflexos, complexos, anexos do mundo e sua existência, estrela decadente. De toda ciência, oculta ou transparente, seria vã se não trouxesse de volta a consciência, inteligente ou displicente. A vida se paga á vista enquanto você adormece, em consciente flutua e se afoga nas idéias que transbordam o dito subconsciente.
Aquela época ultrapassada revive em estado primário. Abre a porta do imaginário e o subconsciente anexa conteúdos da nossa evolução; a captação que arquiva cada fato encontrado, previamente registrado. Uma ciência humana exata, pensamento orientado. Você se entende, se estende no subconsciente.