Templates da Lua

20081110

A Super Gravidade.


Acorda com o susto: são 7 horas da manhã! Mas poderia ser 8, 9 ... não importa. Olha para o teto e os braços do sol que já se estendem dizem bom dia.
_ Bom Dia?
É quarta-feira, mas poderia ser quinta, sexta ou poderia nem mesmo ser um dia. O passo desensaiado  quase esnoba a calçada apressada enquanto observa, a vida acontece! Mas o que é a vida, de onde ela me conhece? Minuto a minuto, tic tac, o relógio não para. E para todos a regra fala: dinheiro é tempo pra ganhar dinheiro. Retarda mas não falha! A vida é água, a chuva cai e levante o sol flutuante ignorante á lei da gravidade. 
A gravidade do desrumo em que a vida se espalha, a super gravidade leva ao chão o suposto fim de uma batalha.  Encara o lado oposto ás estrelas, cometas e buracos negros. Todo o fim poderia ser só o  começo, o meio, a pausa, a causa me desfaço em cansaço no leito de direito. Do corpo quando cai na realidade e cai do sétimo andar querendo voar. Só por hoje ser possível alcançar um amanhã, uma tarde, embriagar a madruga, não importa, se isso te conforta.

Bom dia.