Templates da Lua

20081122

Descarga.

Em qual rua será que começamos a tropeçar?

Quando esquecemos de acender a luz
e por isso carregamos nossa cruz
Por isso caímos!
De cara com o chão foi que não vimos
O tamanho do buraco em que estávamos adormecidos.




























...

Enquanto chovia lá fora
Ficávamos molhados aqui dentro
E enquanto caia a noite
Escurecia o nosso peito.

Quando enfim acordamos,
foi só o que no fim nós encontramos.
Enquanto explodia a guerra
Sangravam nossas feridas
E quando tudo se acabava
estávamos cheios de todo esse vazio.

E hoje quando chove
Eu penso na vida
Em toda aquela dor
que junto com o nosso barco naufragou.
Ainda me sinto fraco,
mas só quando chove.
Depois passou.
Um novo pensamento é o que me move.

Enquanto eu me sento e só lamento
Virando de vez mais essa velha página
aperto a descarga,
Pois como bem sabes agora
não precisaremos mais de todas essas memórias.