Templates da Lua

20110411

Aéreo.

 
 
Masturbação Mental...




No canto de um quarto escuro eu lhe juro amor eterno
O santo de um parto bruto eu me cubro no calor deste inverno.

Atiro pérolas aos porcos, e olho nos olhos dos cegos.
Espero a fome passar... e tronco retorcidos de árvores.

O pôr do sol em seus cabelos, anoiteço em milhares de beijos
Isto é pra viver...
A colheita do caminho invertido e abrigo.

...

Aos prantos de um lago seguro,
me penduro, estou sempre por perto
Me tranco em pensamentos maduros,
obscuros entre partes do céu e inferno.

Sentado em meio á jaula dos leões,
flores, espinhos e tiros de canhões.
Amanheço em qualquer lugar seguro
e veneno transformado em remédio.

A grandeza do céu refletida no espelho,
me ajoelho, meu melhor eu te ofereço
Isto é pra você...
A receita da felicidade tranqüila, esvaída.

No encanto do passado e futuro,
subo muros do absurdo e concreto
Me lanço em um ato translúcido,
sou expulso, por favor eu já não quero.



Vinicius Ribeiro.