Templates da Lua

20110130

Hemorragia Interna.



Apenas queria que esta manhã durasse o dia todo, a vida inteira...

Mais um suspiro de vida... Eu queria querer e querer e apenas querer.

Agarrado a um gole de café, pra poder me encontrar...
Entre suspiros... Um dia irei contemplar o verde, a tranqüilidade e lá ficarei,
e lá enfim descansarei!

Vislumbrar uma translúcida cachoeira, pular e morrer.
Pois nem tudo que mereces te merecerá.
Um solitário por do sol
Valiosas lembranças resumidas ao pó.
Passos que já não escuto.
Noites que em mim permaneço mudo.
Aos erros que me sangram do coração á mente.
Se eu tivesse que partir hoje. Te levarias comigo.
Siga apenas o que diz teu coração, meu filho.
Arrependa se. Entregue tudo ao abismo.
Do inferno ao paraíso. O orgasmo de viver a vida!
Vencer a dor. E ainda lhe presentear com um honroso sorriso.

Como anjos solitários ornamentam teus jardins...
Ressuscito o Sol.
Em amores, canções e orações pra te fazer dormir.



Vinicius Ribeiro.