Templates da Lua

20090112

A Chegada do Amor.


Está acontecendo agora.
Nesta mesma hora
o sol invade a casa
e mata por completo a escuridão.
Vem dizer que amor está vindo de trem
e dizem que descerá logo ali,
na próxima estação.

Já não fecho mais os olhos
e se o sono me amola
eu finjo que não o conheço.
Perder este momento eu não me atrevo.
Apenas devo me lembrar com plena satisfação
que ainda hoje o amor vem,chegará de trem.
e descerá logo ali, na próxima estação.

É com alegria que vos digo:
“Sim eu acredito”.
Próximo ás três da tarde.
De apenas imaginar o meu peito até arde.
pois tudo isso é pra dizer ao amor
estamos felizes que você chegou.
E como tão pouco demorou.

Ansiavamos recebe lo todos os dias,
até o sol se por.
Vamos supor
que ainda assim demorasse
não deixaríamos nossos bons sentimentos esfriarem.
no peito onde bate o coração
que a cada minuto renasce

Pois finalmente esta tarde
um raio de sol veio nos dizer
ainda hoje, é certo que o amor vem.
E chegará de trem.
Bem aventurados aqueles que possuem um coração
e sabem que o amor sempre estará a nos esperar
logi ali, na próxima estação.



Vinicius Ribeiro.