Templates da Lua

20081208

Surrealizando.



Cuidado com o que escolhes como realidade,
sua cidade é só uma miragem da viagem que a mente
assim meio intransigente a qualquer ato
simplesmente acompanha um fato.

Cinza,o céu que plantas a semente
está no olho da serpente.
Quando abre a janela
cai o teto sobre ela
sem seqüela
a vida segue mas já não tão bela
com força respiro toda a coragem dela.

Esfarela pelo céu
Se no meu caso continuo sendo réu
Um fiel que rola pelo chão
Contemplando a construção
De todo o seu corpo
Por dentro ainda um tanto quanto oco.

Um pouco quando pinto sua virilha
o sangue escorre na mobília
um vermelho maravilha
brilha e goteja no sapato
que silênciosamente acompanha todo o fato
no momento exato
que mais um nó por aqui eu desato.

Sensato,sinto frio no calor.
Caricato,me derreto no inverno,
que inferno!
Se eu morro , você é meu terno.
se enterra comigo.
Me acompanha, depois eu te digo
tudo sobre o perigo
de estar sem abrigo
quando o mundo parece realmente invertido
a realidade já não faz mais sentido.



Vinicius Ribeiro.