Templates da Lua

20081122

O Espelho.



(Música)


Olhar no espelho e ver minha vida indo
pra algum lugar, um ponto indefinido.

Toda vez que eu respirar
e me lembrar que eu vou acordar.
Olhar pro espelho e ver minha vida indo,
pra algum lugar onde eu seja infinito.
E jamais vou ter que morrer
ou viver sem sentir prazer.
Olhar pro espelho e ver minha vida indo,
pra algum lugar onde eu possa estar tranquilo.
E entao vou poder parar
descançar e seguir em paz
olhar pro espelho e ver minha vida indo...

Para um lugar em que eu sinta prazer
e nunca mais tenha que morrer
quando a pílula me entorpecer
e todos olhares perceber
que alegria que agora estou
é mais falsa que a cor
de um pôr do sol que nao se pôs
o espelho se quebrou.
Quando eu quis tentar reconhecer
o lugar pra onde eu vou.

Vinicius Ribeiro.